quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Barcelona: Hotel Novotel Barcelona Sant Cugat

Como já disse no post anterior, já fui três vezes em Barcelona e, na primeira vez que fui, fiquei hospedada no Hotel Novotel Barcelona Sant Cugat. Este hotel está localizado em Sant Cugat e fica a 25 minutos de trem do centro da cidade (200 m da estação). O hotel tem quatro estrelas e dispõe de 150 quartos, o restaurante Claravia, um bar e sete salas de reuniões totalmente equipados. 
Entrada do Hotel Novotel Barcelona Sant Cugat
Todos os hotéis da rede Novotel seguem um padrão de qualidade exemplar e com este não é diferente. O atendimento é excelente, os quartos são amplos, modernos e muito confortáveis. Assim como a maioria da rede Novotel, conta com televisões LCD (já integrados com computador) e são equipados com objetos que tornam o clima bem clean e moderno, o que eu particularmente adoro! 

Quarto Duplo Standard do Novotel Barcelona Sant Cugat
A grande desvantagem deste hotel é sua distância para o centro da cidade. Como já dito anteriormente, o deslocamente leva cerca de 25 minutos e não é tão fácil assim. Esta foi a razão pela qual não repeti este hotel nas minhas outras duas estadas em Barcelona. Nesta cidade, ter um hotel bem localizado é fundamental. Além disto, o hotel não oferece internet grátis aos seus hóspedes (custava cerca de 18 euros por dia) e não oferece café da manhã incluso (Na verdade quase nenhum hotel na Europa oferece este serviço incluso).

Piscina do Hotel Novotel Barcelona Sant Cugat

Nenhum comentário:

Postar um comentário